sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vigésima Segunda reunião ordinária



A Câmara Municipal de Raul Soares realizou nesta quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, a vigésima segunda reunião ordinária no ano.
A secretária Denise abriu a sessão fazendo a leitura dos projetos de Lei, requerimentos e demais documentos.
O destaque da reunião ficou por conta da atleta raulsoarense Cremilda Aparecida da Silva Campos.
A atleta ficou em segundo lugar geral feminino na corrida da família em João Monlevade e Circuito Vale do Aço de Corrida de Rua. A atleta recebeu uma moção de Aplauso oferecida pelo vereador Eimard Rodrigues.
Outro destaque da reunião foi a aprovação da Secretária de Esportes para Raul Soares. Diante do fato o secretário de Esportes Marco Antônio Candido agradeceu a todos os vereadores pelo empenho em aprovar a secretária de esportes. Segundo Marco Antônio a cidade que apoia e investe no esporte tem uma população mais saudável e ainda evita muitas doenças, principalmente hipertensão. O secretário também disse que Raul Soares está aguardando a inclusão no PELC (programa de esporte e lazer da cidade), este programa é do Governo Federal.
O vereador Eimard Rodrigues agradeceu a todos os funcionários da Câmara pelo trabalho durante o ano e parabenizou o presidente José Maria Peixoto pelo desempenho frente a administração da Câmara Municipal.
Eimard também disse que está aguardando um recurso para calçamento de duas ruas na vila esperança e bairro progresso e mais uma vez parabenizou a atleta Cremilda, seu marido Cristiano e a todos atletas raul-soarenses que levam o nome da nossa cidade de forma positiva por todo país.
O vereador também falou sobre mais um contrato que a Coopertrim (tarza) está assinando com o BNDES, fato muito importante, pois fortalecerá ainda mais a Coopertrim e principalmente a economia de nosso município, disse Eimard. Disse ainda estar feliz por saber que esta Casa de Leis seria representada no ato da assinatura deste contrato.
O vereador Zezé da Farmácia agradeceu ao povo raulsoarense pela confiança em seu trabalho, aos amigos e aos vereadores pelo bom relacionamento e trabalhos realizados.
O vereador Ramiro Grossi parabenizou e agradeceu a todos os funcionários da Câmara pelo trabalho durante o ano e também aos vereadores pelos trabalhos em 2013.
O vereador Roberto Pires usou a tribuna e agradeceu a cada vereador e relatou que cada um tem uma ideologia, mas todos com o mesmo pensamento que é buscar sempre o melhor para Raul Soares, disse o vereador.
A vereadora Cleusa Araújo agradeceu a todos os vereadores, funcionários e parabenizou o presidente José Maria Peixoto por conduzir de forma brilhante os trabalhos desta casa de leis e principalmente por sua liderança fazendo com que a união entre os pares prevalecesse possibilitando assim o bom desenvolvimento dos trabalhos da Casa Legislativa.
O vereador Claudeci Alves agradeceu a todos os funcionários da Câmara pelo trabalho durante o ano e também aos amigos vereadores.
O vereador Geraldo Melo desejou um feliz Natal e um próspero ano novo ao povo raulsoarense.
O presidente ressaltou mais vez que a Casa Legislativa soube conduzir os trabalhos de forma harmônica, correta, ágil, fiscalizando e aprovando todos os projetos enviados pelo Poder Executivo de interesse da população raulsoarense. Disse ainda que nenhum projeto foi rejeitado colocando-se apenas emendas onde foi necessário.
O presidente José Maria Peixoto agradeceu a colaboração de todos os funcionários, vereadores e também as palavras de elogios proferidas pelos vereadores e destacou principalmente além dos elogios as palavras de carinho da vereadora Cleusa Nininha que elogiou o espírito de liderança que proporcionou um bom ambiente e excelentes resultados nos trabalhos realizados por essa Casa de Leis no ano de 2013.
Ao encerrar suas palavras o presidente disse estar muito feliz pelos resultados obtidos com os trabalhos durante o ano, mas se sentia muito mais feliz por ter conseguido reverter a desconfiança que fora implantada  quando da sua eleição para presidência de que faria oposição e não deixaria o Prefeito Municipal exercer com eficiência seu mandato, provando assim que tudo não passava de boatos e intrigas, e que tudo foi feito por esta Casa de Leis para dar condições de funcionamento da Prefeitura Municipal.
O presidente colocou os requerimentos em votação e também os seis Projetos de Lei e um de resolução que estava em pauta, todos foram aprovados por unanimidade. Em seguida encerrou a última sessão ordinária do ano.
 
fonte: www.cmraulsoares.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário