segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Fluminense - Campeão Brasileiro 2012

Com uma campanha invejável, o Fluminense se tornou tetra Campeão Brasileiro no último final de semana. Depois de ser campeão em 1970, 1984 e 2010 a equipe voltou a ser campeão também em 2012.
Com a defesa menos vazada, o melhor ataque, o artilheiro do campeonato, não resta dúvidas que o título ficou em boas mãos, mais do que merecido. Um timaço, que conta com um fenômeno dentro da área, o artilheiro Fred.
O atacante, ex Cruzeiro, sempre se motivou em disputas contra o Clube Atlético Mineiro, que até o momento era o segundo na tabela, restando três rodadas para o fim do campeonato o Atlético Mg já ocupa a terceira colocação, o Grêmio é o segundo atualmente.
Parabenizo os amigos tricolores, se eu me esquecer de algum perdão. Abraço para Everton, Carlos Henrique Cruz, Itamar, Marquinho Miragem, Luis Alberto Pacheco e Beto do Buteco.




Esperto foram os nossos amigos Atleticanos de Raul Soares que comemoraram o título do primeiro turno há três meses atrás, veja o vídeo e a euforia da nação atleticana de Raul Soares.
video: michelangelo bifano

Nenhum comentário:

Postar um comentário