quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Professor raulsoarense é destaque mais uma vez

Os cidadãos raulsoarenses já estão se acostumando com as conquistas do professor Rodrigo Chaves da Silva, desta vez as orientandas do professor conseguiram aprovação em um dos mais importantes Simpósios nacionais de gestão, realizado no final de Outubro, com um artigo sobre a análise de custos, monografia orientada por nosso raul-soarense.
O Simpósio de excelência de gestão e tecnologia é um dos mais famosos do país e congrega alunos do país inteiro, e os melhores trabalhos de análise e consultoria gerencial.
“É um orgulho muito grande termos dado esta contribuição para tal Simpósio, ainda, com as humildes orientações deste singelo Congregado, filho honorário desta Raul Soares, cujo mérito único de direito, se deve ao empenho de minhas alunas, a elas, os meus parabéns e minhas bênçãos, o que demonstra que Deus, na sua benevolência presenteou mais uma vez nossa terra a nível nacional, assinando com seu próprio punho de ciência, pois, ele é o pai da ciência, esta nossa empreitada e o nosso caminho como pesquisadores e consultores” disse o professor Rodrigo Chaves.
A aprovação para o Congresso mostra a qualidade do trabalho do professor Rodrigo Chaves e ainda, os frutos de sua docência, aliás o Congresso é de nível nacional, o qual avaliou suas correções e seus ensinamentos, e igualmente o esforço de suas alunas que bem experimentaram suas lições.
 
Este texto foi embasado na seguinte matéria disponível no site da fic: http://www.ficmg.edu.br/ a matéria está lá desta maneira:
Egressas da FIC têm artigo aprovado em Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia
 
 
As egressas Fátima Ferreira Batista  e Sabrina Camila Ferreira da Silva do curso de Ciências Contábeis das Faculdades Integradas de Caratinga (FIC) se destacaram ao ter o artigo aprovado para apresentação oral no Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGET). O tema foi: “A contabilidade de custos como ferramenta gerencial em uma empresa hoteleira: estudo de caso aplicado no Hotel Vitória de Ubaporanga/MG”. O trabalho foi desenvolvido pelas acadêmicas sob orientação do professor Rodrigo Antônio Chaves da Silva e revisado pela professora Fernanda Matos de Moura Almeida. “Estou feliz pelo resultado!” ressalta Fernanda.
A 9ª edição do Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGET) será realizada nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2012, na cidade de Resende no Estado do Rio de Janeiro. O SEGET é um evento científico de abrangência nacional e desde 2004 vem oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação de trabalhos e troca de experiências científicas na área de Gestão e Tecnologia. Em 2012, os autores dos três melhores artigos serão premiados com um netbook e terão gratuidade na inscrição do SEGET 2013. “Agradeço primeiramente a Deus por ter me capacitado; e meu orientador por toda dedicação e o grande conhecimento compartilhado”, destaca a egressa Sabrina Camila Silva uma das autoras do artigo aprovado.
Ao longo de sua trajetória recebeu cerca de 6.000 trabalhos científicos e mais de 10.000 participantes, de todas as regiões de nosso país. O evento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, com o apoio de instituições de renome, a exemplo da ABEPRO, SOBRAPO, FIRJAN e FAPERJ.
 
Paz e Bem!
 
Rodrigo Chaves
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário