quinta-feira, 29 de novembro de 2012

XV Sipat - Hospital São Sebastião

Hospital São Sebastião de Raul Soares realiza
XV Sipat

Foi Realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro, a XV SIPAT (Semana Interna de Prevenção do Acidente de Trabalho).
A semana da SIPAT é voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças do trabalho.

A SIPAT é uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA), devendo ser obrigatoriamente realizada todo ano.
Durante o evento contamos com a presença voluntária de profissionais de nosso município com apresentação de palestras: a  Psicóloga Elisabeth Araújo Santos (Relações Interpessoais e Trabalho em Equipe), Dra. Célia Maria Resende da Costa (Hepatite A, B, C e Doenças Virais), Fisioterapeuta Rafaela Aparecida Marquioli da Silva (Postura / Relaxamento Corporal e Exercícios Laborais) e para finalizar o Técnico em Segurança do Trabalho Júlio César Dias Polesca (Segurança no Ambiente Hospitalar). Além das palestras tivemos o Concurso de Frases entre os colaboradores com o tema: “Segurança no Trabalho” com premiação para os três primeiros lugares. Temos a certeza que todos os assuntos abordados foram de grande importância para os participantes, onde alcançamos nosso principal objetivo que é o de trazer informação para conscientizar cada vez mais todos que fazem parte desta Instituição.
fonte: marquinhos chapadus


Nenhum comentário:

Postar um comentário