sábado, 17 de novembro de 2012

Salas de Cinema Lotam por todo Brasil na estréia de Amanhecer - Parte 2

O último filme da saga Crepúsculo, que é febre entre os jovens de todo o mundo, lotou as salas de cinema dos shoppings de Curitiba na noite desta quinta-feira (14). Amanhecer – Parte 2 foi exibido às 23h55 em todas as salas de cinema do Brasil. Em Curitiba, bilhetes começaram a ver vendidos dias antes da estréia. Por volta das 22h, telespectadores já se aglomeravam próximos às salas para garantir um bom lugar.

De acordo com a assessoria do Shopping Curitiba, as quatro salas destinadas à exibição do filme estavam em sua capacidade máxima. Foram 1.300 telespectadores somente na estréia. Ainda, para este final de semana, todas as salas de cinema do shopping já estão praticamente lotadas. Por meio de nota, o Cinemark informou que todas as salas de exibição da saga, Shopping Mueller e Barigui, também estavam lotadas.
O último filme estrelado por Robert Pattison e Kristen Stewart já arrecadou 2,5 bilhões de dólares. De acordo com os críticos da saga, “os elementos que tornavam risíveis as partes anteriores da franquia – as péssimas atuações, o roteiro sem ritmo, os diálogos fracos e os efeitos especiais toscos – também aparecem no novo filme. E é claro que, nem Condon nem o estúdio Summit Entertainment fariam algo para mudar isso”. Isso porque, segundo críticos, embora o filme tenha enredo fraco, rende milhões.
fonte:http://bandab.pron.com.br/jornalismo/salas-de-cinema-de-curitiba-lotam-na-estreia-de-amanhecer-parte-2-45989/

Nenhum comentário:

Postar um comentário