terça-feira, 5 de março de 2013

Homem agride mulher, tenta ferir policial e acaba morto em Caputira


PMMGMarco Antônio da Silva, 37 anos, morreu num confronto com um policial na região central de Caputira, na noite de domingo, 03. Ele agrediu uma jovem de 15 anos e foi baleado por um militar.
Segundo a ocorrência, por volta de 20h30, moradores da rua  Pereira Lima, no Centro, ouviram uma mulher gritando socorro. Os militares estavam no interior do destacamento e também saíram para ver o que estava acontecendo.
Marco Antônio estava correndo atrás da vitima de 15 anos, agredindo-a com uma chave de fenda. Um soldado interveio, determinando que o homem soltasse a jovem e jogasse a chave de fenda no chão.
A adolescente conseguiu se desvencilhar das mãos do agressor e se protegeu atrás do militar. O soldado ainda insistiu duas vezes para que Marco largasse a chave de fenda.
De acordo com o registro, depois de uma primeira tentativa de agressão aos dois, Marco Antônio então partiu novamente para cima do policial e da jovem. O soldado teve que reagir e fez um disparo.
Baleado no abdômen, Marco caiu no chão. Em seguida, os policiais colocaram-no na viatura e o socorreram, juntamente com a jovem.
A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu com uma lesão no tórax causada pelos golpes de chave de fenda. Marco Antônio chegou a ser atendido, foi encaminhado para cirurgia e faleceu.
O policial teve a arma apreendida e foi recolhido ao quartel para os procedimentos de investigação sobre o episódio. A perícia esteve no local e fez os levantamentos em Caputira. Foi instaurado inquérito.
fonte: Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário