domingo, 24 de março de 2013

Chuva causa transtornos em Manhuaçu e Matipó

 
 Forte chuva na madrugada de sábado, 23, castigou o centro de Matipó. Lojas e ruas inundadas e carros arrastados. A água abaixou pouco tempo depois, mas ficou muita lama pelas ruas. O trecho mais afetado é justamente próximo à sede da prefeitura e as imediações da Igreja Matriz de São João Batista.
Contando os prejuízos, proprietários de carros e comércios passaram a manhã de sábado fazendo a limpeza. O problema é também de escoamento para a água que chega da parte mais alta da cidade. Esta cena vem se tornando rotineira na cidade.
MANHUAÇU
Em Manhuaçu, também houve registro de transtornos durante a chuva da tarde de sábado, 23/03.
O problema também por conta da dificuldade do escoamento da grande quantidade de água que desce dos bairros Alfa Sul, Nossa Senhora Aparecida e São Vicente e converge toda para BR-262, acima do Centro da cidade, na rua Frederico Dolabela.
Metade da pista da BR-262 ficou tomada pela enxurrada e muitos carros e pedestres tiveram dificuldades para passar. Dessa vez, a rodovia formou uma pequena represa até que a água escoasse pela galeria que existe logo abaixo. Em outras ocasiões, a água já transbordou e atingiu casas e lojas das ruas abaixo.
Fontes: Willian Chaves /Fotos: Cássio Darilho Chaves e Luiz Henrique (Matipó) e Mauro Silva (fotos de Manhuaçu).

MANHUAÇU





Nenhum comentário:

Postar um comentário