domingo, 10 de março de 2013

Dois acidentes no mesmo lugar em menos de 24 horas

DOIS ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOS E CARROS NO MESMO LUGAR NO CENTRO DA CIDADE

Todos sabem que dirigir em Raul Soares não é tarefa fácil, principalmente nos dias de semana quando temos um grande fluxo de pessoas que passam por nossa cidade no sentido Caratinga ou São Pedro dos Ferros, além dos veículos, motos, caminhões, bicicletas e pedestres da cidade que se embolam nas avenidas cada dia mais apertadas. Mas neste final semana aconteceu dois acidentes de trânsito envolvendo motos e carros, e o mais curioso, os dois acidentes aconteceram exatamente no mesmo local no centro da cidade.O primeiro acidente aconteceu na noite de sábado por volta da 21 horas e o segundo acidente aconteceu neste domingo por volta das 15 horas.

Em ambos acidentes houve colisão envolvendo moto e carro, felizmente não tivemos vítimas fatais, mas segundo testemunhas as colisões foram fortes e por sorte não houve maiores problemas de saúde com os condutores. A Polícia Militar compareceu nos dois acidentes fazendo seu trabalho e registrando os fatos narrados.

O local dos referidos acidentes é no cruzamento próximo a drogaria Raul Soares que fica na avenida governador valadares. O cruzamento de fato é muito perigoso e já registrou diversos acidentes, só quem dirige sabe. Para entrar na avenida naquele ponto é preciso muita atenção e também torcer para que não tenha nenhum veículo maior estacionado, se tiver algum caminhão ou ônibus estacionado em frente ao Banco Itaú a visão fica totalmente encoberta. O cruzamento é usado nos quatro sentidos o que requer atenção redobrada para todos que por ali transitam.


Outro ponto parecido é no outro cruzamento da mesma avenida, próximo a rodoviária, sempre temos relato de acidentes naquele local.

Portanto, deixamos nossa dica, vamos tomar cuidado, pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores de veículos em geral, principalmente nesses cruzamentos do centro de Raul Soares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário