terça-feira, 19 de março de 2013

Aposentado fica ferido após sofrer queda de motocicleta na MG – 329


acidente motoA Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou o acidente no quilômetro 3 da MG – 329, por volta das nove e meia da manhã desta segunda-feira (18/03). A vítima foi o aposentado Antônio Darcy Teixeira, de 63 anos, que sofreu uma queda de sua motocicleta. O primeiro chamado foi feito ao Corpo de Bombeiros de Caratinga. Quando a equipe de jornalismo do Super Canal chegou ao trecho da estrada de acesso a Bom Jesus do Galho, próximo à empresa DPC, a polícia já realizava os primeiros atendimentos da ocorrência.
Segundo soldado Max, Antônio seguia sentido Caratinga/Sapucaia e ao perceber que um veículo em mesmo sentido tentava realizar uma ultrapassagem, ele se deslocou para a direita e perdeu o controle da direção tombando na pista. A motocicleta conduzida pela vítima acabou esbarrando no meio fio e a queda foi inevitável. Felizmente, não houve ferimentos mais graves, porém, a vítima sofreu escoriações nos braços e nas pernas e se queixava de dores no ombro.
O Corpo de Bombeiros que havia sido acionado não pode fazer o resgate à vítima. De acordo com a corporação, durante o trajeto, o veículo que prestaria o atendimento apresentou um defeito e não foi possível fazer o socorro. Antônio foi socorrido por terceiros e levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Caratinga. O veículo estava com documentação em dia e foi retirado do local com a ajuda de conhecidos e liberado à vítima.
Fonte: TV Supercanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário