quarta-feira, 13 de março de 2013

Polícias Militar e Civil de Rio Casca realizam operação conjunta


 


 Na parte da manhã do dia 12 de março, um operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Rio Casca resultaram na apreensão de drogas (maconha) e na prisão de duas pessoas.

            Durante vários dias policiais civis da Delegacia de Rio Casca e militares do serviço de inteligência da Polícia Militar monitoraram os suspeitos e durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no interior de suas residências foram apreendidas uma barra de maconha e mais 06 buchas da droga, devidamente embaladas prontas para a venda, além de dinheiro proveniente do tráfico.
            Na operação foram presos Sebastião Marinaldo Lancuna Leite e Guilherme Augusto Martins Rodrigues, moradores do Bairro Bela Vista em Rio Casca, que foram conduzidos à 118ª Companhia PM para confecção da ocorrência e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade onde foram autados em flagrante.
            O Tenente Gustavo, Comandante da 118ª Companhia PM ressaltou a importância da integração das Polícias Militar e Civil, cuja parceria e somatura de esforços contribui decisavamente para o êxito das operações de combate ao tráfico de drogas e quem sai ganhando é a comunidade que passa a contar com uma polícia mais atuante e eficiente. 
 
fonte e texto: http://www.blogcabofernando.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário