terça-feira, 12 de março de 2013

A Revista Veja BH Faz uma Reportagem com o raulsoarense Leone Boaventura, o Leo Carona.


A revista Veja BH realizou recentemente uma reportagem com Leone Boaventura, raulsoarense formado em Sistema de Informação que há sete anos começou a viajar de carona, por isto a alcunha Leo Carona, e hoje mantém um blog onde conta suas aventuras e compartilha suas experiências de caroneiro, com outros aventureiros da estrada.  
   Confira a Matéria da Revista Veja BH e os comentários de Leo Carona referente à entrevista. 

“Essa frase do título do post, acrescida de "gaba-se", me fez rir. "Virei referência nacional no assunto" era num contexto que eu explicava a necessidade de existir um grupo para trocarmos informações sobre viajar de carona pelo Brasil que fosse em português. Para a Argentina e os demais países da América do Sul, eu disse que existe o fórum do grupo Autostop Argentina (como já sugeri aqui pra vcs várias vezes também, e inclusive é referente à esse grupo aquele símbolo que tenho tatuado na perna).
... Eu gosto muito de ajudar e encorajar a galera, MAS nem sempre eu paro pra escrever respostas muito grandes com tudo que eu queria dizer, pq se torna repetitivo demais. Com êsso (o erro é proposital #aloka), acabei criando o blog uns anos depois de publicar o vídeo, e mais recentemente juntei uma galera com outros caroneiros (brasileiros ou estrangeiros que já viajaram de carona por regiões do Brasil) pra criar um grupo com objetivo de trocar essas informações e pros iniciantes na "caronagem" também terem outros pontos de vista além do meu.
.... Enfim, acho que pelo tempo da entrevista ter sido tão corrido, acabou não dando pra eu explicar isso, e eu fiquei como um "se gabante" (erro na gramática proposital 2). Haushuashuash
Precisando, estou na pixta, garotôes. É só entrar em contato. Também procuro marcar alguns pontos (com dicas/opiniões) onde já pedi carona pelos países da América do Sul no mapa do Hitchwiki.”
Acesse o site de Leo Carona e viaje com ele nas mais deliciosas aventuras: http://leocarona.com.br/#cd4/blogger.
EM NOME DO PORTAL RAUL SOARES, PARABÉNS LÉO 
fonte:http://deiafix.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário