quinta-feira, 7 de março de 2013

Dois golpes atendidos em Abre Campo

Defunto e financeira


ABRE CAMPO (MG) - Duas ocorrências policiais inusitadas foram registradas pela Polícia Militar de Abre Campo na tarde de terça-feira, 05/03. Os dois casos envolvem golpes.
Na primeira história, familiares de um aposentado de 84 anos acionaram a polícia depois que desconfiaram que uma mulher de Sericita vinha se aproveitando da bondade dele. Há algum tempo, a tal autora foi até a casa dele e pediu 500 reais para ajudar no sepultamento de um tio.
Nesta terça-feira, o filho foi até a casa do aposentado, a mando da mãe, para pedir cinquenta reais para comprar medicamentos, que ela estaria passando mal.
A Polícia Militar foi até a casa da mulher. Ela negou que tivesse recebido os cinquenta reais. Os policiais ainda foram até o cartório em Sericita e, ao que tudo indica, ninguém foi sepultado recentemente com o nome que ela disse.
O registro foi encaminhado para a delegacia.
FINANCEIRA
O outro caso é de uma moradora que recebeu uma ligação de uma financeira. A empresa cobrou o pagamento de prestações de um Pálio Weekend 2009/2010 em nome do marido dela.
A mulher decidiu chamar a Polícia Militar e fazer o registro da ocorrência. Ela é a procuradora do marido, que é cego e paraplégico, e não fez qualquer compra de veículo financiado.
O registro também foi encaminhado para a delegacia de polícia.

fonte: Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário