terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Deputado Federal e Presidente da ABDI visitam Câmara Municipal



 
Na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro, o Deputado Federal Gabriel Guimarães juntamente com o presidente da Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial Mauro Borges Lemos foram recebidos na Câmara Municipal pelo presidente José Maria Peixoto, e na opotunidade visitaram as dependências da Câmara Municipal e abordaram temas relevantes para o desenvolvimento de Raul Soares.

Em seguida acompanhados do presidente José Maria Peixoto e dos vereadores Cleusa Nininha, Ramiro Grossi, Zezé da Farmácia, Eder Sebastião e Eimard Rodrigues visitaram as dependências da Coopertrim (TARZA) sendo recebidos pelo presidente Efigênio Francisco e do diretor Nelson Alexandre que mostraram o desenvolvimento da produção e as instalações da fábrica.

O intuito da visita foi conhecer as reais condições operacionais da cooperativa onde está sendo implantado um projeto piloto de plano de negócios através de financiamento do BNDES, projeto este com apoio total do presidente da ABDI Mauro Borges Lemos e do deputado federal Gabriel Guimarães.

Logo após a visita ainda nas dependências da cooperativa o deputado e o presidente da ABDI receberam lideranças políticas da região.







































 fonte: www.cmraulsoares.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário