Assis estaria em contatos frequentes com seu irmão e também com Alexandre Kalil
Enquanto Besiktas e Assis negam qualquer negociação, a imprensa da Turquia ainda afirma que Ronaldinho Gaúcho pode se transferir para o clube de Istambul. Nesta quinta-feira, jornais e sites locais insistem com o assunto e com informações detalhadas.Segundo a imprensa turca, Assis pede entre 6 e 7 milhões de euros por ano. O Besiktas se oferece a pagar 4 milhões e busca um patrocinador para arcar com o restante do salário.
De acordo com o Fanatik, uma reunião nesta sexta-feira pode sacramentar o negócio. O portal ainda diz que Assis conversou com Ronaldinho, que teria dado o seu aval para a transferência. A mesma publicação diz que a oferta do Galo pelo camisa 10 é de um salário de 5 milhões de dólares por ano. O agente e Alexandre Kalil, presidente alvinegro, estariam em contato constantemente.
O Fanatik ainda conversou com Assis, na Turquia. O irmão de Ronaldinho afirmou que está na cidade a passeio, negando qualquer negociação.
Já o Fotomaç afirma que o Besiktas estaria disposto a fechar um contrato de dois anos e meio com o craque, com um salário anual de 6,5 milhões de euros. Preocupado com o alongamento das tratativas, o clube turco aceitaria pagar o valor e depois buscaria patrocinadores para ajudar no pagamento de Ronaldinho.
Assis
No dia 24 de dezembro, o agente Assis disse que já tem uma reunião acertada com o presidente do Atlético, Alexandre Kalil.
“Só depois do dia 3 de janeiro. Está todo mundo viajando. Eu estou viajando, o presidente está viajando. Não tem ninguém aí. Eu e o presidente estamos fora do país. Já temos marcado. Depois do dia 3, a gente volta, mata e acabou”.
Assis demonstrou otimismo e tranquilizou a torcida alvinegra: “Está absolutamente tranquilo, como no outro ano. Está tranquilo, não tem mistério. Vou sentar com o Kalil e a gente resolve rapidinho, sem problema nenhum”.
Ronaldinho
O camisa 10 falou sobre o desejo de ficar no Atlético, logo após a participação do clube no Mundial de Clubes, no dia 21.
“Hoje não penso em outra coisa que não seja o Atlético. Agora é descansar e deixar meu irmão conversar com o clube. Eu paro de trabalhar e ele começa. Quem vai falar sobre meu futuro é meu irmão. Ele que vai sentar e conversar. Agora é meu período de férias, vou esquecer um pouco o futebol. É só descansar”.
Kalil
Para o presidente do Galo, o “assunto Ronaldinho” é simples de ser resolvido, assim que as partes sentarem para negociar a extensão de contrato.
“Se ele quiser ficar no ano que vem, ele é muito bem-vindo no Atlético. Depende mais dele do que de mim. A reunião com o Ronaldinho vai ser como no ano passado, uma só. Levamos uma coisa que podemos, e ele leva o que acha. Em meia hora nós vamos saber se ele continua no Atlético”.
fonte: superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário