quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Shakhtar libera e atacante Marcelo Moreno desembarca nesta quinta em Confins

Jogador retorna ao Cruzeiro para reforçar o time na Copa Libertadores da América

 O Cruzeiro finalmente concretizou a contratação do atacante Marcelo Moreno, na noite desta quarta-feira. O Shakhtar Donetsk enviou ao Grêmio o documento de liberação do jogador, que assinará contrato de empréstimo por uma temporada. 

O Superesportes  apurou que Marcelo Moreno desembarcará no Aeroporto de Confins às 15h desta quinta-feira. A transferência marcará o retorno do atacante à Toca da Raposa depois de quase seis anos. Moreno defendeu o Cruzeiro entre 2007 e 2008. Com a camisa celeste, marcou 21 gols em 36 jogos e foi o quarto artilheiro com melhor média de gols dos últimos 10 anos, no clube estrelado.

O diretor de futebol Alexandre Mattos elogiou o jogador nesta quarta-feira, antes mesmo do acerto. “O Moreno é um jogador de vibração, de força, de bola aérea, são características que podem ser úteis na Libertadores. Ele já foi artilheiro de uma Libertadores, tem experiência na competição, tem identificação com a torcida e com o torneio. É uma característica que não temos no elenco, de vibração, essa é a personalidade dele”.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário