domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mais duas agências dos Correios assaltadas

Mais duas agências de Correios, além de Piedade de Ponte Nova, foram assaltadas entre quarta e quinta-feira desta semana: Matipó e Amparo do Serra.


MATIPÓ
Dois homens assaltaram a agência dos Correios de Matipó, na tarde desta quinta-feira (6).
Por volta de 14h30, os dois bandidos chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.
Sem tirar os capacetes, os autores renderam os funcionários e levaram a quantia de 5.800 reais em dinheiro e cheques. Eles fugiram em uma motocicleta Honda/CB 300 de cor vermelha.
Foi acionado o cerco e bloqueio e realizado rastreamento, porém os autores não foram localizados. A PM conseguiu levantar o nome de dois suspeitos. Eles teriam fugido para Belo Horizonte (MG).
AMPARO DO SERRA
Dois homens assaltaram a agência dos Correios de Amparo do Serra, na região de Ponte Nova, por volta de 10h de quinta-feira (6).
A atendente informou que dois indivíduos com capacetes cobrindo os rostos chegaram anunciando o assalto. Um deles portava um revólver e determinou que colocasse o dinheiro em uma sacola.
O segundo autor, também armado, ficou próximo da porta dando cobertura ao comparsa. Ele levaram cerca de 1.800 reais e fugiram numa motocicleta Honda CG preta, em direção a Ponte Nova.
A Polícia Militar acionou o cerco e bloqueio, mas não localizou os bandidos.
fonte: Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário