quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Apoio do início ao fim contra o Santa Fe anima Paulo Autuori e jogadores

Torcida do Atlético chegou a vaiar treinador em outros jogos, no início do ano

O Atlético teve apoio irrestrito das arquibancadas no jogo contra o Santa Fe, no Independência. Do primeiro ao último minuto, os torcedores alvinegros manifestaram apoio ao time e ao técnico Paulo Autuori na vitória por 2 a 1, mesmo quando os colombianos estavam na frente do placar.

Após ser muito cobrado nos primeiros jogos no Independência, Autuori destacou o papel do torcedor na virada do Galo, na segunda rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores.

“Uma coisa que eu falo, não faço média, tenho horror a isso, mas tenho reconhecimento. A torcida foi extremamente inteligente. Sentiu que era um adversário de qualidade. Apoiou a equipe do início ao fim, não se impacientou. Para a equipe, foi importante. A coisa mais bonita do futebol são os dois protagonistas do espetáculo, jogadores e torcedores”, afirmou o treinador.

Quem já viveu situação semelhante a de Autuori é o meia-atacante Guilherme. Ele já foi muito cobrado pelos alvinegros e hoje tem uma relação positiva com o torcedor.

Autor de uma bela assistência no jogo contra o Santa Fe, Guilherme teve seu nome gritado pela torcida. O camisa 17 ressalta a importância de ter time e torcedor na mesma sintonia.

“A torcida está de parabéns pela atuação dela. Acho que são dois times em campo, os jogadores e a torcida. O caminho é esse, de apoio e incentivo. Algumas vezes o resultado não vem e o torcedor tem direito de cobrar, mas quando jogamos juntos, o resultado é esse, de vitória”, diz Guilherme.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário