sexta-feira, 27 de junho de 2014

O Esporte Clube Operário faz 65 anos e comemora com um quadrangular sub 17 de futebol de base

" 27 de julho de 1949. 27 de julho de 2014: 65 anos de glórias, conquistas, vitórias...nos gramados, alguns contratempos normais típicos de qualquer agremiação esportiva..."

Assim podemos descrever toda trajetória do Clube do Bairro Santana. Foi de lá que surgiu o movimento, os primeiros encontros e reuniões entre inúmeros amigos, ávidos em colocar em prática a iluminada ideia que tivera João Eugênio de Brito, o primeiro a articular a criação do clube, inspirado nos encontros e peladas de várzea entre os mesmos. 
Assim surgiu o OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE, há sessenta e cinco anos, mais de meio século atrás, anos esses de muito suor, lágrimas, raça, paixão e vibração que sempre foram e serão as locomotivas principais da existência do OPERÁRIO, hoje, ESPORTE CLUBE OPERÁRIO, e de sua alegre, vibrante e apaixonada torcida, a FÚRIA VERMELHA.
E para comemorar essa importante data o clube realizará  o primeiro Quadrangular de Futebol Categoria Sub 17. O torneio contará com a presença das seguintes agremiações: Oratórios Futebol Clube da cidade de Oratórios, Minas Esporte Clube de São Pedro dos Ferros, Bela Vista Esporte Clube de Rio Casca e o Esporte Clube Operário como anfitrião da festa, que se enfrentarão em um quadrangular que promete ser emocionante.Todas as partidas acontecerão no estádio Santana, propriedade do Esporte Clube Operário e a entrada é franca.

O "Galo Rubro" chega a esta idade buscando voos mais altos para orgulho do seu torcedor. E no ensejo convida a toda população raul-soarense para que compareça ao Estádio Santana e prestigie nossos futuros craques.

fonte: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário