sábado, 7 de junho de 2014

Classificados no JEMG se preparam para etapa regional em Barbacena


Os campeões da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), nas modalidades xadrez e voleibol da etapa Microrregional realizada na cidade de Ponte Nova, se preparam para a etapa regional da competição. As escolas estaduais João Felisberto da Costa de São Sebastião do óculo e Benedito Valadares de Raul Soares/sede têm equipes classificadas para a próxima fase da competição, que ocorrerá de 7 a 12 de junho, em Barbacena.

O JEMG é uma competição esportiva-educacional que engloba mais de 160 mil alunos do ensino fundamental e médio dos 853 municípios do estado. Os jogos ocorrem em dois módulos diferentes: Módulo I (atletas nascidos de 1999 a 2011) e Módulo II (atletas nascidos de 1996 a 1998).
A cidade de Raul Soares conquistou vagas no xadrez masculino e feminino, E.E. João Felisberto da Costa e voleibol masculino, E.E. Benedito Valadares, Módulo I e no xadrez  masculino E.E. João Felisberto da Costa no Módulo II. Para os professores/técnico das equipes, professor Vinicius Gomes e Andreony Tavares, a conquista da vaga é importante para o esporte na cidade e o objetivo é conquistar a vaga para o estadual.
A vaga no regional já foi uma grande festa para nossas equipes e agora os treinos seguem pesados para ir em busca da vaga para o nacional. Os atletas têm potencial para isso e estão ansiosos para os próximos jogos, concluíram os professores.
As escolas de Raul Soares contam com total apoio da Prefeitura Municipal, através das secretarias de Educação e da de Esporte e Lazer, representadas pelos secretários Herculina e Marco Antônio (Markim Knibal), respectivamente. 
A delegação raul-soarense viaja nesse domingo (8), com saída programada para as 7h.
Boa sorte a todos e boa viagem.
fonte: Com informações do Blog Raul EFI Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário