segunda-feira, 30 de junho de 2014

RAULZÃO 2014 de Futebol conhece seus últimos finalistas!


O Campeonato de Futebol Amador de Raul Soares, o "RAULZÃO 2014", já conhece os seus finalistas. No domingo (29), no estádio Santana, foram realizadas as últimas partidas que faltavam pela fase semifinal valendo pelas categorias Aspirante e Amador. No primeiro jogo, a equipe do Canadá Esporte Clube de Santana do Tabuleiro venceu o Flamengo dos Botelhos do Córrego dos Botelhos por 2 a 1 com 2 gols de Edes Avelino, pelo Flamengo descontou Leonardo Carvalho. 

Já pelo quadro Amador após um dramático empate pelo placar de 1 a 1 com gols de Jefferson Augusto (Canadá) e Wellington Cândido (Flamengo). A partida foi decidida por pênaltis. A equipe do Flamengo venceu pelo placar de 4 a 3 garantindo a vaga na grande final do "RAULZÃO".

A grande final do Campeonato foi transferida do dia 6 de julho para o dia 20 devido as partidas finais da Copa do Mundo do Brasil 2014 e também por sugestão do “Toledo” da Bancada do Alterosa Esporte.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 20 DE JULHO:

- 10:00 no Ginásio Poliesportivo de Raul Soares: Bancada do Programa Alterosa Esporte com a presença de Leopoldo Siqueira e Péricles (apresentadores), Serginho (Cruzeiro Esporte Clube), Toledo (América Futebol Clube) e Dadá Maravilha (Clube Atlético Mineiro), para ter acesso ao ginásio cada pessoa deverá doar um kg de algum alimento não perecível exceto fubá e sal.

- 13h00min final do aspirante.

- 15h00min final do principal.

- 17h30min premiação com a presença dos membros da Bancada Democrática do Programa Alterosa Esportes.

Cerca de 1000 pessoas compareceram, a presença em grande número dos torcedores é a realização de um sonho antigo do futebol raul-soarense, alcançado graças ao apoio da prefeitura.
Flamengo dos Botelhos
FONTE: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário