terça-feira, 17 de junho de 2014

Raul Soares receberá etapa do Campeonato Mineiro de Canoagem de Velocidade, Maratona e Paracanoagem

imageRaul Soares (MG) - Nos dias 6 e 7 de setembro, Raul Soares sediará  uma etapa do Campeonato Mineiro de Canoagem Velocidade, Maratona e Paracanoagem. O evento será realizado na APAVAMA (represa do Emboque), local tradicional da cidade para a prática de esportes aquáticos.

A disputa ocorrerá durante as tradicionais Olimpíadas de Raul Soares que, este ano, completam 41 anos de existência.  A competição é organizada pela Federação Mineira de Canoagem (FEMIC) e Confederação Brasileira de Canoagem, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Nos dias 13 e 14 de junho a Secretaria recebeu as visitas de Helmer Cândido Nogueira, Presidente da Federação Mineira de Canoagem (Femic) e do Diretor Social Lucas. Eles estiveram na cidade para os primeiros contatos, em vista dessa realização. Conheceram o lago, acompanhados dos Secretários Marco Antônio (Markim) e Alan Argentino
A prefeitura, além do apoio, pleiteará à Confederação Mineira que Raul Soares seja, também, sede da equipe paraolímpica de canoagem da seleção brasileira, já que essa se encontra sem local definido para sua sede definitiva.
Com informações do Blog Raul EFI Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário