segunda-feira, 23 de junho de 2014

RAULZÃO 2014 de Futebol conhece seus primeiros finalistas!

Estádio Santana
Foi decidido na tarde desse domingo (22), no Estádio Santana o campo do Esporte Clube Operário o primeiro finalista do Campeonato Amador de Futebol 2014 de Raul Soares o "RAULZÃO".
Arbitragem do aspirante: Cravinho, Elivandro e Gringo
Na partida preliminar valendo pela categoria aspirante o Novo Cruzeiro bateu a Associação dos Cupertinos de virada pelo placar de 3 a 1 em uma reviravolta empolgante da equipe do Córrego Santana, a arbitragem ficou por conta do árbitro Elivandro sendo auxiliado por Cravinho e Gringo.

Já valendo pelo amador em uma partida emocionante, o time do América Futebol Clube de Vermelho Velho venceu a equipe da Associação dos Cupertinos de Vermelho Novo por 2 a 1. O árbitro do jogo foi Jefferson, sendo auxiliado por Cleber e Adilson.
Arbitragem do amador: Cleber, Jefferson e Adilson

No próximo dia (29) de junho, será realizada a segunda partida da fase semifinal entre as equipes do Flamengo dos Bolelhos (Córregos do Botelhos) e Canadá (Santana do Tabuleiro) valendo por ambas categorias (aspirante e amador). O torneio contou com 19 equipes esse ano, e teve uma sensacional média de publico por jogo.
Jonas "América F.C", Célio Nesce Prefeito de Raul Soares,
Manoel Ass. dos Cupertinos e Markim Secretário de Esporte e Lazer de Raul Soares
Secretário de Esporte e Lazer Professor Marco Antonio Cândido (Markim Knibal), juntamente com os membros do Conselho Municipal do Esporte, agradece ao apoio da prefeitura de Raul Soares através do Prefeito Célio Nesce pelo total apoio a esse grande evento esportivo e que tem nessa gestão priorizado a prática esportiva, porque sabe o quanto o esporte transforma as pessoas. Temos percebido o entusiasmo da organização desse campeonato, dos técnicos das equipes, dos jogadores e até mesmo das pessoas que saem de suas casas para prestigiar os jogos. O apoio da prefeitura é fundamental para o incentivo dos atletas e para a volta das grandes competições e eventos esportivos em nossa cidade.

O destaque mais uma vez fica por conta do grande público presente ao estádio como há muito não se via em nossa cidade.
fonte: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário