MANHUAÇU (MG) - Um Toyota Corolla, placa HJN 4094, bateu na mureta de proteção e ficou dependurado na ponte da rua Alencar Soares Vargas, no centro de Manhuaçu, próximo ao Cantina. Três pessoas estavam no veículo no acidente por volta de 23:50 deste domingo, 08/06.
A motorista Marcela Martins Neves contou aos policiais que ela e os dois amigos Raphael Augusto Gomes Bellini e Andressa Alves Pereira saíram de um bar no Coqueiro e pegaram o veículo, que estava estacionado próximo à policlínica (Casa Azul). Ela relatou que o acidente foi muito rápido e não soube detalhar como o acidente aconteceu.
O carro ficou com a frente toda destruída e precisou ser removido com um caminhão muque. O Corolla caiu na terra na margem do rio Manhuaçu (atrás do Bar Turquinhos) e ficou apoiado na ponte. Por pouco não caiu no rio ou tombou com os três ocupantes.
A condutora, que não tem habilitação, Marcela Martins Neves e Andressa Alves Pereira não sofreram ferimentos. O passageiro Rafael Bellini precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o atendimento médico com fratura no braço e pequenas lesões.
A motorista, ainda de acordo com a PM, apresentava sinais de embriagues e não aceitou fazer o teste do bafômetro. Ela foi conduzida até a delegacia.
fonte: Jailton Pereira / Moisés de Oliveira / Portal Alfavip
/ Manhuaçu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário