terça-feira, 17 de junho de 2014

8º Encontro de Voo livre em Raul Soares/MG - FONTE BLOG RAULEFISOARES

8º Encontro de Voo livre em Raul Soares/MG


Para quem gosta de aventura e natureza, vem aí o tradicional Encontro de Voo Livre de Raul Soares. 

Participe deste evento, faça sua inscrição, e conheça essa bela cidade, seus encantos, sua gastronomia e seu povo hospitaleiro.

O evento será realizado em Raul Soares/MG nos dias 9 e 10 de agosto de 2014, o 8º Encontro de Voo Livre na rampa  do Pico do Boachá. De acordo com informações do presidente do Clube Boachá de Voo Livre, André Guimarães, o encontro será de alto nível, com pilotos profissionais vários estados de Brasil.

O evento é aberto ao público, e orienta-se que para fazer a subida em veículos, que os mesmos estejam em boas condições mecânicas, principalmente motor, caixa de marcha e freio, devido a subida e descida íngreme. O evento é uma realização da SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte) e Lazer e Prefeitura de Raul Soares com patrocínio da Boachá Empreendimentos que está investindo em peso nos esportes radicais e, principalmente, com total apoio da Secretaria de Obras, que fará a manutenção do acesso a rampa, a Secretaria de Saúde, que disponibilizará ambulâncias e efetivo da saúde; e também à Secretaria de Meio Ambiente, que tem dado apoio ao uso do local com responsabilidade ecológica.

O Pico do Boachá é uma das belezas de nosso município. Por algumas vezes subi ao morro para lá de cima ver a belíssima imagem de nossa planície. Em dias de baixa nebulosidade e mais limpo é possível ver bem mais que a área urbana e as montanhas que já nos encantam. 

Quem nunca foi vale a pena tirar uma manhã para este belo passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário