sábado, 7 de junho de 2014

Franck Ribery está fora da Copa do Mundo 2014

A notícia não poderia ser pior para a seleção francesa: seu principal astro, Franck Ribéry, está fora da Copa do Mundo. O meia-atacante do Bayern de Munique, eleito o terceiro melhor do mundo pela Fifa, não se recuperou de uma lombalgia e não virá ao Brasil.
Nesta sexta-feira, o jogador de 31 anos participou de treinamento de corrida no qual mostrou uma dor aguda na região lombar que o obrigou a parar.
Ele passou por exame de ressonância magnética no Hospital Rambouillet no início da tarde (horário francês), que confirmou a piora da sua condição e levou a equipe médica da seleção francesa a determinar que ele não está apto a disputar a Copa.
Há dois dias, o técnico dos Bleus, Didier Deschamps, afirmara que o astro jogaria o amistoso diante da Jamaica, no próximo domingo, o último antes da viagem ao Brasil, mas não tinha confirmado sua presença na Copa.
Hoje, o discurso do campeão mundial em 1998 foi outro: "Franck estava se sentindo melhor. O aumento na intensidade (dos treinos) piorou a situação. Hoje é um dia triste, mas nós precisamos nos recuperar e preparar para o amistoso final."
Além de Ribéry, Clement Grenier (Lyon) também foi cortado. Para os seus lugares, foram chamados Morgan Schneiderlin (Southampton) e Rémy Cabella (Montpellier).
fonte: espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário