Polícia vai instaurar inquérito policial
O corpo de um homem encontrado nesta manhã de sexta-feira (31/01), em meio a um matagal às margens da MG – 329, rodovia de acesso a Bom Jesus do Galho, ainda continua sem identificação. A vítima não portava nenhum documento. Por causa do avançado estado de decomposição, também não foi possível precisar idade e outras características do homem. Mas alguns objetos foram recolhidos pela Polícia Civil de Caratinga.
Com o homem estavam um relógio de pulso e quatro anéis. Um deles tem um símbolo e outro estaria gravado as palavras: “Amor Eterno”.
O jornalismo do Super Canal conversou com Luiz Eduardo Moura Gomes, delegado responsável pelo caso. Segundo ele, a polícia agora vai trabalhar com as informações apuradas para que o homem seja reconhecido.
“A Polícia Civil fará um pedido de autorização judicial de sepultamento de pessoa desconhecida. Se o juiz autorizar, ele vai ser sepultado como desconhecido e serão recolhidos materiais genéticos, o que restou das digitais, para um futuro reconhecimento”, disse o delegado.
O homem também vestia uma camisa do time de futebol Real Madri e uma bermuda, e calçava um tênis com as cores preta e vermelha.
O delegado disse que supostos parentes do homem encontrado foram à delegacia para tentar reconhecer por meio de imagens e dos objetos recolhidos, se o corpo era de um ente querido desaparecido. Mas constataram que não se tratava da pessoa que eles procuram.
A perícia não constatou sinais de violência no local da ocorrência e nem no corpo da vítima. A princípio a polícia descarta a possibilidade de que o homem tenha sido assassinado. “Porém, vai ser instaurado o inquérito policial para aprofundar as investigações e só ao final, proferir um entendimento mais sedimentado se houve ou não violência”, ressaltou Luiz.
fonte: http://portal.tvsupercanal.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário