segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mulher morre e três ficam feridos em grave acidente

SIMONÉSIA (MG) - Um gravíssimo acidente na tarde deste domingo, 16/02, resultou na morte de Maria da Conceição Bulado de Freitas, de 61 anos, e deixou outras três pessoas gravemente feridas, no centro de Simonésia.

De acordo com informações, o motorista José Linhares de Freitas perdeu o controle de seu veiculo, Fiat Uno placas IEU-7851 de Ipanema, ainda no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O veiculo que ganhou velocidade, passou por duas decidas íngremes e dois cruzamentos, antes de chocar-se contra a parede de uma residência, na Rua Bento Gonçalves, próximo a Escola Estadual Padre Miguel.  Também estavam no interior do veiculo José Geraldo Costa e sua esposa Rita de Cássia Abreu da Costa.

As vitimas José Linhares de Freitas, José Geraldo Costa e sua esposa Rita de Cássia Abreu da Costa foram socorridos imediatamente pelo serviço de saúde do município, enquanto a quarta vítima Maria Conceição Bulado, teve morte instantânea, ficando presa as ferragens.

O veiculo envolvido no acidente teve amassamento total. As vitimas, José Linhares de Freitas sofreu diversas fraturas, pelo corpo. Jose Geraldo da Costa teve fratura no fêmur da perna esquerda e fratura exposta na perna direita, enquanto a vitima Rita de Cássia teve politraumatismo e hemorragia interna.

Juliana Soares relata o que ela viu, “Foi tudo muito horrível, vi quando o carro vinha em alta velocidade em direção onde eu estava sentada, sai correndo local e quando me virei ouvi o barulho da batida. Sinceramente sobrevivi por um milagre, o carro certamente iria me acertar em cheio” detalhou Juliana emocionada.

Além da Policia Militar de Simonésia, também compareceram ao local, o Corpo de Bombeiros e o perito Leonardo, que após o seu trabalho de praxe, liberou a retirada do corpo. Durante toda a tarde uma grande aglomeração de pessoas foi até o local para ver o que havia acontecido.
fonte: Divino Augusto - Giro21.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário