segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"Força de vestiário" é a aposta de Paulo Autuori para o trabalho vingar no Galo

Ambiente interno deixa treinador confiante em sucesso no clube

Na vitória, de virada, por 3 a 2 sobre o América, Paulo Autuori foi um dos mais festejado pelos jogadores. Questionado pelos torcedores, o técnico recebeu um apoio público de todo o time. E é justamente na relação treinador/jogador que Autuori aposta para o Atlético alcançar novas conquistas.

Segundo ele, o trabalho de “vestiário” é mola propulsora para o sucesso. “Eu não trabalho para atorcida, para a imprensa, para a diretoria, eu trabalho para o grupo de jogadores, para o vestiário.”

Autuori preferiu não comentar o significado de ter sido abraçado pela equipe. “Temos um ambiente bom, não tenho nada para falar, o ambiente é muito bom dentro do grupo. Isso é fundamental.”

O técnico reafirma sua postura serena nos jogos, deixando o protagonismo para os jogadores:

“Tendo uma postura que não preciso fazer espalhafato fora, é minha maneira de ser, se não gostar problema de quem não gosta, a minha maneira de ser é essa. Não estou preocupado com isso. Estou preocupado em dar o meu melhor para esse grupo para a gente atingir os objetivos que são muitos na temporada, Mineiro, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, Brasileiro.”

Não é mais novidade os jogadores, após as partidas, darem declarações reforçando a confiança no planejamento de Paulo Autuori:

“É um cara que a gente vê que está fazendo o possível para nos ajudar. Claro que a cobrança sempre vem em cima do treinador, mas a gente está junto com ele e sabe o quanto que ele é importante para gente e a gente pra ele. Essa vitória foi praticamente para ele”, ressalta o atacante Jô.

fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário