quinta-feira, 17 de julho de 2014

Sinds-Raul faz comunicado à população raul-soarense

Os Motoristas da Prefeitura Municipal de Raul Soares, através do SINDS-RAUL, vêm esclarecer à população raul-soarense, em especial aos pais de alunos usuários do transporte escolar do município, que, devido às condições salariais oferecidas atualmente e tendo em vista o nível de responsabilidades e perícia exigida no exercício da profissão, farão uma paralisação de suas atividades no dia 22 de Julho de 2014.

Atualmente a categoria passa por uma desvalorização jamais vivida na história do nosso município, sendo até mesmo feita a substituição de tais profissionais por servidores de outras áreas, que não possuem os cursos e muitas vezes nem mesmo a habilitação exigida para oferecer o mínimo de segurança a nossas crianças e demais cidadãos, que são merecedores de respeito e bom atendimento dos serviços públicos, uma vez que pagam seus altos impostos.

Somos todos trabalhadores honestos e pais de família, pedimos o apoio e a compreensão de todos. Nossa luta é justa e é pela valorização do ser humano, pois com os baixos salários o nível dos profissionais atraídos para o serviço público também se torna baixo, fazendo com que toda a população também sofra com o mau atendimento.
SINDSRAUL, unindo forças para fazer valer nossos direitos!
fonte: http://pascoalonline.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário