terça-feira, 15 de julho de 2014

Atlético visita La Fortaleza, palco da final, mas Levir Culpi não define o time titular

Dúvida principal é no ataque, Jô voltou da Seleção mas disputa vaga com André

O Atlético deixou o centro de treinamentos da AFA e foi ao La Fortaleza, na grande Buenos Aires, para reconhecimento antes da decisão da Recopa, contra o Lanús. O técnico Levir Culpi comandou um treino de “dois toques” sem a formação de titulares, na tarde desta terça-feira, em um campo anexo do estádio.

O clima na região é chuvoso na véspera da final. É possível que o jogo desta quarta-feira, às 22 horas, aconteça em condição semelhante. Mas Levir aprovou a situação do gramado.

Após a Copa do Mundo, Victor e Jô voltaram da Seleção Brasileira e estão aptos para a primeira final. O primeiro retoma a condição de titular no gol. O segundo disputa vaga com André no ataque.

Na entrevista coletiva após o treino, Levir Culpi preferiu manter o mistério e não revelar os titulares. Já o técnico Guillermo Barros Schelotto já definiu o Lanús para o jogo com Marchesín, Araujo, Gómez, Braghieri e Velázquez; González, Somoza e Ayala; Melano, Silva S. e Benítez.

O Galo deve jogar com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson Conceição; Pierre e Leandro Donizete; Maicosuel, Ronaldinho e Diego Tardelli; André (Jô).
fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário