quinta-feira, 3 de julho de 2014

Assis deixa no ar possibilidade de Ronaldinho Gaúcho se transferir para o Catar

Atlético e camisa 10 já sinalizaram com permanência até o fim do contrato

Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, levantou a chance de levar o camisa  10 para jogar no Catar. É o que mostra uma conversa telefônica gravada com autorização da Justiça e divulgada pelo jornal O Dia, nesta quarta-feira.

A escuta se deu porque Assis conversava com Mohamadou Lamine Fofana, francês de origem argelina, apontado como líder de uma forte quadrilha de cambistas que atuava em Copas do Mundo. Mahamadou foi preso nessa terça-feira.

A conversa gravada foi iniciada com ingressos para jogos do Mundial como principal assunto. Depois, Assis comentou sobre o futuro do seu irmão, atual jogador do Galo.

“Estou em vista de algo. Estou com a possibilidade de mandar meu irmão para fora. Tem a chance de (áudio incompreensível) ou qualquer coisa como Qatar com meus amigos de lá. A gente quer sair por pelo menos 10 milhões por temporada”, disse Assis em trecho transcrito pelo jornal O Dia.

O empresário não cita a data da possível transferência. Enquanto Lamine questiona o valor salarial pedido para Ronaldinho, Assis responde que ainda teria que ser colocado em questão dinheiro para transferência:

“10 milhões. Já vi que este ano eles vão colocar como teto 10 milhões, 10 milhões e meio. E além disso, ainda tem a transferência”.

A reportagem tentou contato por telefone com Assis para esclarecer a situação, mas não conseguiu contato. O Atlético, com Ronaldinho, já voltou da China, onde disputou três amistosos em junho.

Ronaldinho e Assis seguem no exterior por conta de compromissos pessoais.

fonte: superesportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário