terça-feira, 22 de julho de 2014

Anunciado em despedida de Deco por jornal, Ronaldinho poderia ficar fora de jogo do Galo


O jornal espanhol Mundo Deportivo publicou uma reportagem acerca do reencontro de Deco, Messi e Ronaldinho. O motivo seria a despedida do ex-jogador da Seleção Portuguesa. Porém, caso compareça à partida amistosa, que será na próxima sexta-feira, em Portugal, R10 teria que se ausentar dos treinos do Atlético e até ficaria fora do jogo contra o Sport, no domingo, em Recife. 

Apesar de ninguém do Atlético ter se pronunciado oficialmente, o meia indica que pretende comparecer ao jogo de despedida, que contará com ex-jogadores e craques atuais de Porto e Barcelona, equipes que marcaram a carreira de Deco com o título da Liga dos Campeões. Em 2004, ele venceu com o time português e alcançou a mesma marca pelo clube espanhol dois anos depois. 

Quando esteve com Messi na sede da AFA, há poucas semanas, depois da Copa do Mundo, Ronaldinho chegou a utilizar seu Facebook oficial para dizer que encontraria o argentino em breve, justamente na despedida de Deco. De qualquer forma, o armador está garantido na decisão da Recopa, na quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Porém, caso fique ausente de compromisso do Campeonato Brasileiro, seu ciclo no Atlético pode estar perto do fim. Ele tem contrato até dezembro de 2014. 

O ex-meia Deco foi procurado pela reportagem para confirmar a presença de Ronaldinho, mas não atendeu aos telefonemas. Nesta terça-feira R10 deve conceder entrevista coletiva na Cidade do Galo e falar a respeito da despedida do amigo. 
fonte: superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário