segunda-feira, 1 de abril de 2013

Duelos de gigantes nas quartas: Barcelona x PSG

Lucas treina e deve ser titular do PSG; Barça viaja em família para Paris

Brasileiro treina entre os titulares nesta segunda-feira. Tito e Abidal levam mulher e filhos para jogo da Liga dos Campeões na capital francesa



Lucas treina e deve ser titular do PSG; Barça viaja em família para Paris

lucas PSG treino (Foto: Agência AFP)Lucas treinou normalmente e entre os titulares que
devem enfrentar o Barcelona (Foto: Agência AFP)
Recuperado da lesão no tornozelo que o tirou dos campos desde o dia 9 de março, Lucas voltou a treinar no Camp des Loges – centro de treinamento do Paris Saint-Germain. O brasileiro foi escalado pelo treinador Carlo Ancelotti entre os prováveis titulares, e deve começar jogando na partida contra o Barcelona, nesta terça-feira, às 15h45m (horário de Brasília), pelo primeiro jogo quartas de final da Liga dos Campeões, no Parc des Princes.
Geralmente fechado à imprensa, o treinamento do PSG foi aberto devido a uma determinação da Uefa que permite a presença de repórteres no dia anterior aos jogos de competições organizadas pela entidade. Com isso, os meios de comunicação puderam observar que não houve surpresas na possível formação titular. O comandante Rouge et Bleu entregou os coletes para Salvatore Sirigu (goleiro), Thiago Silva, Alex, Maxwell e Christiano Jallet na linha defensiva. Marco Verratti e Blaise Matuidi foram os volantes, enquanto Lucas e Javier Pastores completaram o meio de campo. Ezequiel Lavezzi acompanhado do inevitável Zlatan Ibrahimovic são os responsaveis pelas jogadas mais perto da área adversária.
Barcelona viaja para Paris em família
O conjunto catalão chegou a Paris nesta segunda-feira. A delegação do Barcelona aterrisou no aeroporto Charles de Gaulle às 7h15 (hora de Brasília) e partiram de imediato para o hotel, no centro da capital francesa. O time deve descansar até o final da tarde, quando sairá para treinar no Parc des Princes, local da partida.
Com Tito Vilanova de volta - o treinador não acompanhava o time 19 de janeiro, quando mudou-se para Nova York onde ficou por cerca de três meses para se tratar de um tumor na glândula Parótida. O comandante do time Culé viajou acompanhado pela mulher e as duas filhas, tal como Eric Abidal, que também foi relacionado pela segunda-vez desde que foi submetido a um transplante de fígado, há um ano. Outros jogadores blaugranas também levaram familiares e empresários na viagem.
Apesar do regresso, Tito Vilanova não vai estar presente na coletiva nesta tarde. Jordi Roura o substituirá, assim como vinha fazendo desde que o treinador começou o tratamento. A troca tem como objetivo evitar que o técnico seja o centro das atenções da partida, e transferir a carga emocional para os jogadores.
FONTE: globo.com

A TV GLOBO E A TV BANDEIRANTES TRANSMITEM O JOGO ÀS 15:45 DESTA TERÇA FEIRA, 02 DE ABRIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário