domingo, 21 de abril de 2013

Sopac Comemora 33 anos com Campanha de Combate ao Câncer





O Núcleo de Combate ao Câncer de Raul Soares, Secretaria da Saúde, Hospital Nossa Senhora das dores e o setor de Imagem e Mamografia do Hospital São Sebastião de Raul Soares, realizaram na tarde deste sábado uma importante palestra na Campanha de Luta e Prevenção contra o Câncer.
A palestra foi realizada no salão nobre da Câmara Municipal de Raul Soares. Os raulsoarenses lotaram as dependências do salão nobre da Casa Legislativa Raulsoarense.
Paulo F. Maia falou em nome do Sopac de Raul Soares e agradeceu a colaboração de todos. Tivemos a fala da médica Oncologista Clinica, Drª Luciana de Cássia Martins Costa, com o tema Câncer, o que você sabe?

A Drª Luciana foi muito aplaudida e agradeceu a oportunidade.
Estiveram presentes os médicos Dr. Sebastião Raslan, Dr. Agnaldo Costa, Drª Raquel, Fabiano secretário da Saúde Municipal, Prefeito Célio Nesce, o vereador José Maria Morais e vereadora Cleusa Araújo.
Tivemos ainda a participação da funcionária Renata Marquioli do setor de Imagem e Mamografia do Hospital São Sebastião de Raul Soares. A vereadora Cleusa Araújo e o Dr. Agnaldo também fizeram o uso da palavra.









Fotos: Renata Marquioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário