domingo, 28 de abril de 2013

Van de São Pedro dos Ferros colide com carro da polícia e cinco morrem na hora


Acidente PMs (1)Um grave acidente ocorrido por volta das 2h da madrugada deste domingo, 28, na rodovia MG-329, a 50 m do Posto Touro Sentado, entre Rio Casca e Ponte Nova, matou os cinco ocupantes de um Fiat Uno conduzido por policiais de São Pedro dos Ferros que se dirigiam para Ponte Nova.
Acidente PMs (12)O Fiat da Polícia colidiu de frente com uma Van de evangélicos que retornava para São Pedro dos Ferros, após participarem de um encontro ocorrido na cidade de Mariana. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da van contou ter desviado de dois cães, o que fez com que perdesse o controle da direção
Como o veículo da PM estava em manutenção, a prefeitura de São CaboPenaPedro dos Ferros cedeu um Fiat Uno para que os policiais conduzissem o preso de nome Maciel, suspeito de furto, para a confecção do BO em Ponte Nova, acompanhado da vítima Eduardo Davini e de seu sobrinho, que era testemunha. No carro ainda estavam os policiais Cabo Pena  e o soldado Rodrigues, do destacamento de Águas Férreas. Todos os ocupantes do Fiat morreram na hora.
Dos dezesseis evangélicos que estavam na Van, Soldado Rodriguescoincidentemente também cedida pela prefeitura de São Pedro dos Ferros, nove deles estão internados no Hospital Arnaldo Gavazza e três no Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, mas não correm risco de morte.
O Corpo de Bombeiros de Ponte Nova esteve no local do acidente e liberou os corpos por volta das 10h de hoje. Mais detalhes serão divulgados
Com informações de João Pinheiro Neto e Pascoal on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário