segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ingressos para show de Paul McCartney no Mineirão esgotam em menos de 24 horas

Beatle se apresenta na capital mineira no dia 4 de maio. Ingressos acabaram no fim da tarde desta segunda

Foram menos de 24 horas de venda. Como já era esperado, as entradas para o show de Paul McCartney no Mineirão acabaram no fim da tarde desta segunda-feira, tanto pela internet quanto nas bilheterias do estádio. A informação foi confirmada pela organização do evento, que divulgou o número de 52 mil ingressos vendidos.

A primeira leva de ingressos foi disponibilizada em pré-venda para clientes Ourocard e fãs cadastrados no site do artista, no dia 28 de março. As 19 mil entradas também acabaram com rapidez. Nesta segunda, a partir da 0h, foram colocados à venda os 33 mil ingressos restantes. Em pouco tempo, os setores mais próximos ao palco de esgotaram.

Muitas pessoas que não conseguiram comprar as entradas pela internet se aventuraram na fila na porta do Mineirão, que começou a se formar ainda na madrugada de domingo para segunda. No entanto, muitos fãs acabaram ficando sem os preciosos tickets.

A turnê "Out There!", de Paul McCartney, desembarca na capital mineira no dia 4 de maio. O show ainda passa por em Goiânia, no dia 6 de maio, e em Fortaleza, no dia 9.
fonte: em

Nenhum comentário:

Postar um comentário