quinta-feira, 11 de abril de 2013

Estréia de clubes mineiros na Copa do Brasil

Equipe Celeste vai em busca do Pentacampeonato



A noite de ontem, quarta-feira, marcou a estréia dos clubes mineiros na Copa do Brasil da temporada. O Atlético Mineiro, assim como os outros times brasileiros que disputam a Libertadores, somente participam a partir das oitavas de final.
O Cruzeiro não atuou da maneira que vinha atuando, sentindo bastante dificuldades para se adaptar ao gramado ruim do estádio Rei Pelé, em Alagoas. Sofreu pressão do CSA, apoiado pela sua torcida, mas, com jeitinho chegou aos gols necessários para eliminar o jogo de volta em Belo Horizonte.
Diego Souza, Dagoberto de penalti e Ricardo Goulart selaram o placar final de 3 x 0 para o time da toca, classificado para a próxima fase da competição, que descansa o final de semana, retornando no Mineirão, na terça-feira, pelo campeonato mineiro, contra o Nacional de Patos de Minas.

Em Juiz de Fora, no Mário Helênio, o Tupi venceu pela contagem mínima, o Luverdense de Goiás e terá que realizar a segunda partida para definir sua continuação no certame, nos domínios goianos.

Em Pernambuco, o Boa Esporte perdeu por 2 x 0 para o Salgueiro, não dando seguimento na competição diante do fraco resultado obtido.

Uma viagem longa ao jovem estado de Tocantins, levou o América para o confronto contra o Gurupi. O Coelho venceu por 3 x 2, porém, será obrigado receber no jogo de volta, o adversário da noite passada, no Independência, para definir sua classificação para a próxima fase. 
Texto: blog do gibinha, http://gibafilho.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário