quarta-feira, 27 de novembro de 2013

100 mil cervejas, por favor! Essa torcida merece!

Nação, o que veremos domingo será a maior comemoração de um título da história dessas Minas Gerais! Mostraremos ao mundo como se comemora um título de maneira decente e grandiosa. Aliás, essa será apenas mais uma festa, já que comemoramos após a partida contra o Grêmio e também contra o Vitória. Dessa vez, será a festa da taça, das faixas, da consagração. E a festa não para!

Nesta comemoração, teremos o maior trio elétrico do mundo e também a distribuição de mais de 100 mil latinhas de cerveja, além de outras surpresas.

A torcida celeste merece tudo isso e muito mais. Afinal, nós demos show em 2013. Mesmo nos poucos momentos ruins, a Nação Azul deu demonstrações de sua paixão arrebatadora pelo clube e foi, de fato, o verdadeiro patrocinador desse time campeão.

Falemos de números, então. A arrecadação bruta do Cruzeiro nas arquibancadas pode chegar a 40 milhões de reais, cerca de 25 milhões líquidos.. Já com o Sócio do futebol arrecadou, até agora, em torno de 35 milhões. No somatório, são aproximadamente 60 milhões de reais que caíram nos cofres celestes, só da China Azul! Para se ter uma ideia, esse valor é maior que a cota de TV paga pela transmissão do Brasileirão.

Mas o amor não tem medidas, nem números, nem cifras. O que a torcida celeste demonstrou este ano não tem preço. Não me esqueço daquela final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, quando o time estava numa situação difícil, precisando reverter um placar e a torcida foi buscar o time na Toca 2, escoltou até a Toca 3 e lá cantou sem parar, inclusive no intervalo.

Naquele dia nasceu no inconsciente coletivo a ideologia do Fechado Com O Cruzeiro. Os jogadores se sentiram numa dívida de gratidão com a torcida e resolveram jogar a vida para vencer o Brasileirão. Não tenho dúvidas que começamos a ser tricampeões a partir daquele dia.

Depois disso, estádio lotado, canções vibrantes, goleadas homéricas, vitórias marcantes e o Cruzeiro foi sedimentando o seu caminho rumo ao Olimpo dos grandes campeões e será coroado com todos os louros como o melhor time do Brasil em 2013.

Parabéns, Nação Azul Cinco Estrelas!! Este título é muito seu, você merece!!!

Comemore muito, mas com juízo!

Se beber, não dirija! Não solte bombas perto das pessoas!

Saudações Celestes!!! 

fonte: http://www.dzai.com.br/pcalmeida10/blog/fechadocomocruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário