domingo, 24 de novembro de 2013

Preso homem que decepou a cabeça de lavrador no Córrego do Lage

Estava escondido na casa da mãe em São João do Oriente

Na tarde deste sábado a Polícia Militar prendeu Claudemir Pereira dos Santos, acusado de matar um lavrador e decepar a sua cabeça no Córrego do Lage. A vítima contava para o autor que havia participado de um homicídio, mas não sabia que contava o crime para o irmão do homem que foi assassinado.
1464997_448390981938542_1167453087_n
Através de denúncias feitas por populares de São João do Oriente ele foi detido na casa de sua mãe. No momento da abordagem ele estava deitado na cama dos pais e não reagiu à voz de prisão. Segundo Claudemir, após o crime ele caminhou a pé até São João do Oriente.
Ele confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

assassino

O CASO

O lavrador identificado como Josimar, de 22 anos, morreu de forma brutal no Córrego do Lage, zona rural de Piedade de Caratinga. O crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22/11), no terreno do “João Jacó”. Uma testemunha relatou aos policiais que vítima e autor trabalhavam na propriedade rural na plantação de tomates.
Na noite de ontem, a testemunha, Josimar e Claudemir Pereira dos Santos, de 23 anos, conhecido como Dego saíram para tomar cachaça em um boteco nas proximidades da fazenda, tendo retornado por volta das 23h30. Depois decidiram ir para o barraco de Josimar onde fritaram carne e ingeriram outras doses de cachaça. A testemunha deixou os colegas no barraco e foi dormir na casa ao lado.
Por volta de 01h a testemunha foi acordada por Dego e ao abrir os olhos deparou com uma cena aterrorizante, viu que Dego estava segurando uma cabeça humana e lhe perguntou: conhece este?
O autor saiu com a cabeça da vítima e na sequência a jogou próximo ao corpo que estava no imóvel. No retorno contou ao colega que quando estava sozinho com Josimar ele lhe contou que havia presenciado um homicídio de um homem, contando-lhe detalhes do fato e Dego constatou que o assassinato era de seu irmão. Como uma forma de vingança ele pegou um machado e ceifou a vida de Josimar, tendo decepado a sua cabeça.
Após o crime o autor pegou os seus pertences e saiu caminhando pela zona rural.

FOTO CORPO Sequence 02 Sequence 02_3 Sequence 02_1

 fonte: http://portal.tvsupercanal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário