segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Motorista inabilitado e bêbado mata duas pedestres em Viçosa

O atropelamento aconteceu no km 3 da MG-280. Rafael José do Reis Junior, 39 anos, fugiu sem prestar socorro, mas está preso e vai responder por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar

Um motorista inabilitado e bêbado matou duas pedestres às margens da MG-280 na manhã deste sábado em Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais. O condutor, Rafael José do Reis Junior, 39 anos, fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso e autuado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele está detido no presídio da cidade, conforme informou a Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta de 6h, o condutor seguia no sentido Paula Cândida/Viçosa quando atingiu as duas mulheres. Ele dirigia o Palio, placa LBJ 2653, e matou Maria Luiza Nascimento, 26 anos, e Terezinha Maria de Freitas Santos, 69 anos, que caminhavam no acostamento, perto da entrada da cidade no Km 3.


Rafael fugiu do local do atropelamento, mas foi preso minutos depois na cidade de Viçosa. Maria Luiza perdeu a vida na hora e Terezinha morreu ao dar entrada no Hospital São Sebastião.

Segundo a PMRv, Rafael passou pelo teste do bafômetro que apontou 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido, índice que configura crime de trânsito. O motorista foi autuado na Delegacia de Ubá por dirigir embriagado, pelo homicídio das duas mulheres e omissão de socorro.

fonte: ESTADO DE MINAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário