sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Atleta de Raul Soares é destaque no Circuito Vale do Aço de Corrida de Rua. (Etapa Cel Fabriciano)


Cerca de 500 pessoas participam do Circuito Corrida de Rua em Fabriciano
Nem mesmo o forte calor do Vale do Aço tirou o ânimo dos corredores
Corrida contou com cerca de 500 participantes. (Foto: Kaleo Martins/Globoesporte.com)
Cerca de 500 pessoas participaram da terceira etapa do Circuito Corrida de Rua Vale do Aço que aconteceu dia 10/11/2013, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. O evento fechou a etapa de corridas no ano de 2013. A primeira etapa foi em Timóteo, depois passou por Ipatinga e terminou em Fabriciano.

 O forte calor não desanimou os atletas que compareceram e completaram a prova. O evento foi dividido em duas partes. A primeira com a etapa de 5km e 10km para corredores até 70 anos e a segunda parte ficou por conta do circuito kids, para crianças de três a 13 anos.

Estiveram presente no eventos atletas profissionais e amadores das cidades de: Belo Horizonte, Timóteo, Ipatinga, Caratinga, Itabira, Governador Valadares, João Monlevade, Vila Velha-ES, Osasco-SP etc além é claro da nossa querida Raul Soares/MG.

Adicionar legenda
Mais uma vez a atleta Cremilda Campos de Raul Soares fez bonito e conseguiu a segunda colocação geral feminino na categoria 5 Km ( a mais concorrida), consagrando o potencial esportivo Raulsoarense. Parabéns Cremilda. Parabéns Equipe Geração Saúde.
fonte: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário