quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Polícia

Corpo de caratinguense que estava desaparecido é encontrado em Alpercata


 
DA REDAÇÃO – Após cinco dias de angústia e desespero, os familiares de Éder Ferraz de Oliveira tiveram a confirmação daquilo que eles mais temiam: o corpo do rapaz foi encontrado na noite de ontem num quarto de um hotel de Alpercata, cidade do Vale do Rio Doce.
A gerência do hotel tentou contato com o hóspede, porém Éder não atendia. Então, foi decidido pelo arrombamento da porta, sendo constatada a morte de Éder.
Até o final desta edição não tinha sido revelada a causa da morte de Éder.

HISTÓRIA NEBULOSA
O enredo que culminou com a morte de Éder Ferraz de Oliveira ainda é bastante nebuloso. Familiares disseram que o rapaz viajou na quarta-feira (13) para a cidade de São Mateus/ES para passar o feriado da Proclamação da República ao lado de sua namorada. O que era para ser um passeio romântico acabou em discussão. Éder e namorada tiveram um desentendimento e a jovem retornou para Caratinga. Informações extraoficiais indicam que ela ainda teria voltado ao hotel, mas Éder tinha deixado o local na madrugada de sexta-feira (15).
Desde a sexta-feira nenhum familiar teve mais contato com Éder. Em sua última conversa com a mãe Maria das Graças Oliveira, ele disse que estava em Guriri/ES. Porém evidências indicavam que ele estaria em Governador Valadares. Éder tinha viajado em um Ford Focus, placa HGJ 9106.
Ontem pela manhã, a mãe do jovem ainda mantinha as esperanças de encontrar o filho vivo. Ela acionou a imprensa para divulgar o caso e promoveu campanhas pelas redes sociais. A mãe até informou que o filho tinha problemas de saúde (sofria do diabetes) e que ele precisa de atenção.
A esperança que dona Maria das Graças guardava no peito só foi dissipada no início da noite, quando foi informada que o corpo de seu filho tinha sido encontrado num quarto de hotel de Alpercata.
O corpo de Éder deve chegar hoje a Caratinga.
FONTE: http://www.diariodecaratinga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário