quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Superada grave lesão, Ronaldinho participa do primeiro coletivo na Cidade do Galo

R10 participou do treino tático em campo reduzido entre os reservas

A expectativa era grande para a volta de Ronaldinho Gaúcho aos trabalhos com bola juntamente com o grupo. E ela se confirmou na atividade da manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo.

Inicialmente, R10 realizou um trabalho à parte do restante do elenco no campo de futebol society. Depois, foi chamado pelo técnico Cuca, fez um aquecimento e participou do coletivo tático em campo reduzido entre os reservas.

Foram 25 minutos de Ronaldinho no treinamento coletivo. O craque se posicionou durante quase toda a atividade no meio-campo, caindo pela esquerda. Ele deu passes, lançamentos e procurou orientar os companheiros. Depois, foram mais alguns minutos em trabalho com bola somente entre os reservas, divididos em meio campo.

Ronaldinho se recuperou de forma rápida da ruptura no músculo adutor da coxa esquerda, sofrida no fim de setembro. A previsão inicial era de 90 dias de tratamento.  Ronaldinho Gaúcho é uma das esperanças do Galo para o Mundial de Clubes, em dezembro.

Outra novidade no treino foi o volante Leandro Donizete, recuperado de lesão no joelho direito. Ele ocupou a vaga de Josué, poupado.

O técnico Cuca mandou escalou o time titular com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Lucas Cândido; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Luan (Alecsandro); Fernandinho e Jô.
fonte: texto superesportes foto uol

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário