quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Reunião Ordinária


O presidente da Câmara Municipal José Maria Peixoto abriu a sessão dando boas vindas aos presentes e logo convocou a secretária Denise para que fizesse a leitura da ata anterior e dos documentos em pauta.
Em seguida foi à vez do vereador Ramiro Grossi usar a tribuna. O vereador falou sobre a importância do SUAS (sistema único de assistência social), que beneficia diversos usuários do sistema.
O vereador também falou sobre o dia 20 de Novembro, dia da Consciência Negra (zumbi dos palmares). Segundo Ramiro é preciso mais respeito com os negros, eles contribuíram e contribuem para nossa cultura e desenvolvimento do país.
O presidente José Maria Peixoto convidou os vereadores para a Cerimônia de Entrega do Mérito Estudantil que acontece no próximo sábado 30 de novembro, às 16:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone.
O presidente ainda convocou uma reunião extraordinária para quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2013, às 10:00 horas, para deliberar sobre projeto 41/2013.
Em seguida os requerimentos foram lidos e todos aprovados por unanimidade.
Requerimentos
Requerimento nº 242/2013
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares
O vereador que este subscreve, após a tramitação regimental, REQUER ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal a conservação das estradas do distrito de São Vicente da Estrela até a divisa do município de Córrego Novo.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Raul Soares, 27 de novembro de 2013.
Geraldo Pereira de Melo
Vereador

Requerimento nº 243/2013
Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Raul Soares
O vereador que este subscreve, após a tramitação regimental, REQUER ao Exmo. Sr.Prefeito Municipal a colocação de 2 redutores de velocidade no Córrego Boachá, em frente a Fazenda Almeida, perto do ponto do transporte escolar.
Sala das Sessões da Câmara Municipal de Raul Soares, 27 de novembro de 2013.
José Marcelino de Souza
Vereador
Projetos de Lei
Projeto de Lei nº 36/2013
Estima a receita e fixa a despesa para o município de Raul Soares, exercício financeiro de 2014.
Projeto de Lei nº 37/2013
Dispõe sobre o plano plurianual para o período de 2014/2017
Projeto de lei nº 38/2013
Dispõe sobre a organização assistencial da assistência social e institui o sistema único de assistência social no município de Raul Soares - SUAS
fonte:http://cmraulsoares.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário