quinta-feira, 31 de julho de 2014

Operário comemora 65 anos de existência com quadrangular sub 17 no estádio Santana

operario-sub17
O Esporte Clube Operário comemorou no domingo (27), os seus 65 anos de existência. A programação teve início por volta de 9h com a realização de um quadrangular na categoria sub 17, organizado pela diretoria do Operário.

O dia 27 de julho é dia de festa para uma das mais tradicionais equipes de Raul Soares. Trata-se do Esporte Clube Operário, que há 65 anos dava seus primeiros passos dentro do futebol. O famoso Galo do Santana, fundado em 1949, iniciando sua história de glórias e conquistas, situado no bairro Santana, time que desenvolveu atividades no início da década de 50.
image
A equipe se firmou como um das mais importantes e vencedoras dentro do município e região. Sua trajetória esportiva com diversas conquistas, entre elas o Campeonato Regional do Açúcar de 2000. Além disso, faz do trabalho de base um de seus carros-chefes, com a inclusão de jovens e adolescentes na sociedade raul-soarense.
image
Para comemorar a data, a diretoria convidou três equipes vizinhas e parceiras para a disputa deu um quadrangular sub 17: Oratórios Futebol Clube da cidade de Oratórios, Minas Esporte Clube de São Pedro dos Ferros, Bela Vista Esporte Clube de Rio Casca e o Esporte Clube Operário, como anfitrião da festa.
O presidente da agremiação, Ângelo João Rossinol, ressaltou a alegria de poder estar à frente da diretoria em um momento tão importante. "É muito gratificante ser o presidente numa data tão respeitável para o Operário, pois não é todo dia que se comemora 65 anos. Esta confraternização mostra que estamos entre amigos. Agradeço a todos pela presença", destacou.
Com relação ao Futuro, Ruizinho, diretor do Operário, relatou que a expectativa é a melhor possível, pois a diretoria está se esforçando para montar um elenco competitivo e de qualidade. Os torcedores nos cobram um título, pois muitos deles investem e querem o melhor para o clube.
Com relação ao ano de 2014, Ruizinho ressaltou que quer manter o trabalho de base dentro da normalidade, buscando cada vez mais alunos para que as crianças tenham a oportunidade de inserção na sociedade por meio da prática esportiva. "Vamos trabalhar para manter as escolinhas, cujos recursos serão provenientes das mensalidades e das promoções que o clube vai realizar".
Um abraço a todos. Não é todo dia que se comemora uma data tão importante como essa. Já conquistamos muitas coisas e queremos continuar conquistando, com muita união e trabalho, finalizou.
Com informações do blog Raul EFI Soares

Um comentário:

  1. O MELHOR TIME QUE VI JOGAR DO OPERARIO; PAULINHO FIDELES, MARINHO, DEUCIR, JOÃO PRETO E ROBICA, MOACIR, CARLÃO, CHAFIZINHO, DINHO, ZEQUITA E ROMERO. TECNICO TAZICO.

    ResponderExcluir