quarta-feira, 19 de junho de 2013

Polícias Militar e Civil realizam Operação Antidrogas em Raul Soares

clip_image002
Na manhã desta terça-feira, 18, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizaram uma operação antidrogas nos bairros Vila Barbosa, Novos Tempos e Vila Esperança com intuito de reprimir e coibir o tráfico de drogas e nesta linha reprimir outros delitos relacionados ao tráfico de drogas, tais como: porte ilegal de arma de fogo, furtos e ameaça.
Durante os trabalhos dois menores foram apreendidos por posse e guarda de arma de fogo, munições e devido ao envolvimento deles nos crimes citados. Um maior foi preso portando arma de fogo em via pública, e um menor foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo e por haver em desfavor dele um mandado de busca e apreensão.
A operação foi idealizada com intuito de desmantelar uma quadrilha que além de estar controlando o tráfico de drogas nos bairros citados estaria perpetrando furtos em residências.
O sucesso dos trabalhos foi graças às informações que chegaram para a Polícia através de denuncias feita pela comunidade de bem.
O comandante da Polícia Militar Ten. Flávio Batista relata que outras ações com o mesmo intuito serão desencadeadas no sentido de tirar das ruas pessoas que estão trazendo intranquilidade para a população de bem.
Com informações de Assis Gonzaga – PM de Raul Soares e blog POL

Nenhum comentário:

Postar um comentário