sábado, 15 de junho de 2013

RESUMO FINAL DA 1ª COPA FUTSAL RAUL SOARES 2013

Competição contou com apoio da Prefeitura e teve 06 equipes
No dia 14 de junho, os times Bom Jesus de Raul Soares e os Galácticos de São Pedro dos Ferros decidiram a final da I Copa Raul Soares de Futsal 2013 adulto no ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone com vitória da equipe Raul-soarense em um evento que teve participação de toda a população de de Raul Soares.
O torneio foi realizado pela Coordenadoria de Esportes e Lazer de Raul Soares e teve início no dia 3 de junho, contando com 06 equipes que se enfrentaram entre si com os quatro melhores chegando a semifinal e os dois vencedores fizeram a grande final. Durante todas as partidas o ginásio Poliesportivo ficou lotado.

No dia da final, aconteceram ainda partidas amistosas entre os meninos da escolinha de futsal do Professor Didi da Vila Barbosa, apresentação de Jiu-Jítsu da Equipe Andrade/Gracie Humaita coordenada pelo Professor Faixa Roxa Daniel Gama Lucas, Campeão Regional do Vale do Aço e Vice Campeão Mineiro Categoria Meio Médio Master e apresentação da Corporação Musical Santa Cecília.
Segundo o Professor de Educação Física e coordenador da competição, a Copa de Futsal foi importante para resgatar a modalidade esportiva no município. “No geral o campeonato foi muito bom. Agradeço a participação das equipes e a todos que ajudaram na organização desta competição que foi um sucesso".
Na decisão, o time da Bom Jesus abriu o marcador logo no do começo do jogo com Ykaro. Com isso a partida ficou aberta e os Galácticos de São Pedro dos Ferros foi em busca do empate, enquanto os Raul-soarenses apostavam no contra-ataque. Ainda no primeiro tempo, a equipe ferrense empatou o duelo com Mauro. Apesar do esforço das equipes, o placar permanecia mesmo 1x1 até que o goleiro Crezio em um potente chute de sua meia quadra marcou e vez 2 a 1 em favor dos Galácticos entretanto quase que no apito final do 1º tempo Mundinho com uma "bomba" indefensável empatou a partida novamente e assim ficou o jogo em 2 a 2.

Em um duelo emocionante no segundo tempo, a estrela de Matheus brilhou  e ele marcou o gol da virada aos 30 minutos de jogo, o que se viu a partir dai foi um domínio absoluto dos ferrenses o que fez aparecer o goleiro da Bom Jesus Juninho Matheus que foi simplesmente o melhor homem em quadra com defesas "milagrosas o que garantia a vantagem de sua equipe, com o decorrer do tempo as emoções se afloravam para ambas as equipes e o ginásio totalmente lotado ficou em um silêncio absurdo, era um duelo emocionante, e foi quando aos 43 minutos de jogo a estrela de Matheus brilhou novamente e ele marcou o gol do título da Bom Jesus na  I Copa Raul Soares de Futsal 2013. Festa
dos jogadores e da torcida, fechando em grande estilo a competição que teve um excelente nível técnico.

Ao final do jogo foi realizada a premiação para os destaques da competição com a participação dos prefeito Célio Nesce de Raul Soares e Reginaldo de São Pedro dos Ferros, do presidente da câmara municipal José Maria Peixoto, dos vereadores Ramiro Grossi, José Maria Morais, Eder Sebastião, do empresário e patrocinador do evento Ledilson Gomes Santana o desportista Antonio Martins Cota (Nanau), todos parabenizaram aos organizadores e a todas as equipes o que veio confirmar o apoio do poder público  e da iniciativa privada ao esporte local.
A maior homenagem que eu posso fazer a vocês é dizer que foi uma arbitragem "limpa" parabéns!

Premiação  I Copa Raul Soares de Futsal 2013:

- Equipe campeã: Bom Jesus de Raul Soares; 
- Equipe vice-campeã: Galácticos de São Pedro dos Ferros; 
- Melhor jogador da partida: Juninho Matheus da Bom Jesus de Raul Soares;
- Goleiro menos vazado: Crezio Maximiano, da equipe Galácticos de São Pedro dos Ferros com 22 gols sofrido; 
- Artilheiro: Bruce Daniel, da equipe Galácticos de são Pedro dos Ferros com 19 gols marcados; 
- Equipe mais disciplinada: Garotada de Raul Soares com 3 cartões amarelos e uma suspensão sofrida; 
- Melhor jogador da competição: Raimundo (Mundinho) da equipe Bom Jesus de Raul Soares;











FONTE: http://raulefisoaress.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário