terça-feira, 18 de junho de 2013

Toma posse nova diretoria da subseção da OAB de Raul Soares



Aconteceu  na última sexta-feira, 14 de junho, no salão nobre da Câmara Municipal de Raul Soares a posse da nova Diretoria da 174ª Subseção da OAB de Raul Soares para o triênio 2013/2015. A Diretoria é composta pelos advogados: Dr. Áser Barros de Paula (Presidente), Dr. Ciro José de Oliveira Maia (Vice-presidente), Dr. Felipe Jorge Batista (Secretario Geral), Janaína Firmino Sampaio Coelho (Secretaria adjunto) e Otacílio Boaventura da Silva (Tesoureiro).
Presidiu a sessão solene a Secretária Geral da Seccional Mineira da Ordem dos Advogados do Brasil, Dra. Helena Delamonica; estiveram presentes ainda a vice presidente da Comissão de Bioética da OAB/MG Dra. Alessandra Rodrigues da Silva, o Conselheiro Seccional da OAB/MG Dr. Teotino Damasceno Filho, o Presidente da OAB de Rio Casca Dr. Ismael Lana Rocha, o Delegado de Polícia de Raul Soares Dr. Rodrigo Otoni Nogueira, advogados e estagiários de direito da comarca de Raul Soares, oficiais dos cartórios, funcionários do fórum, entre outros.
Participaram também  autoridades de toda região, como o Prefeito Municipal de Raul Soares Célio Nesce, o Presidente da Câmara de Raul Soares José Maria Peixoto, o vereador Zezé da farmácia, o Prefeito da cidade de São Pedro dos Ferros Reginaldo Moura, o Procurador Federal Djalma Bois.




         
 
fonte: site oficial da Câmara Municipal de Raul Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário