sexta-feira, 14 de junho de 2013

Semifinais de arrepiar. Bom Jesus e Galácticos fazem a decisão da I Copa Raul Soares de Futsal 2013


Foram dois jogos em que o torcedor que foi ao Ginásio Poliesportivo de Raul Soares pode ver por que a I Copa Raul Soares de Futsal 2013 é considerada um sucesso no município. Garra, marcação, conclusões defesas e gols foram os principais ingredientes de uma noite que foi memorável quando se fala em classificação para as finais desta 1ª edição que leva o campeão e vice a receberem como prêmio dois magníficos troféus.
“A Copa conseguiu reunir as melhores equipes e os melhores jogadores não somente de Raul Soares mas também da vizinha cidade de São Pedro dos Ferros, e com isso  quem tem muito a ganhar é o publico que sempre prestigia assistindo a excelentes jogos como estes das semifinais”, comentou o Professor de Educação Física e promotor do evento, Marco Antonio Cândido.
Bom Jesus vence e marca presença na final

A equipe da rua Bom Jesus além de toda a técnica mostrando um sistema de marcação quase que perfeito, obteve excelente vitoria sobre a representação da A.E.R (Associação Esportiva Raul-soarense). Depois de uma primeira etapa jogando encima dos erros do adversário e abrindo um gols de diferença(1x0) o 2º tempo mostrou que mesmo com um plantel reduzido poderá ser um time a altura da decisão deste certame. 

Contando principalmente com as jogadas de Fom (goleador da equipe), a experiência de Artur e a força de Mundinho além das defesas de Juninho Matheus e a sorte a vitoria de 4x2 deu méritos ao jogador/técnico Alfredinho. “Conseguimos anular as principais jogadas deles e aprimoramos a marcação com os gols surgindo e perdendo outros tantos conseguimos o 2º objetivo que era chegar a final. O primeiro era ficar entre os quatro”, comentou o jovem técnico da equipe.

O lado negativo da partida foram as jogadas violentas que resultaram em três expulsões duas pelo lado da A.E.R, Vinicius que ao dar um carrinho por trás no atleta Artur recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Depois foi a vez do árbitro expulsar os atletas Rafael Graciano da Bom Jesus e Bruno Filipi da Associação por terem trocado socos e empurrões além de muitas ofensas.


O craque do jogo eleito por unanimidade foi o goleiro da equipe da rua Bom Jesus José Tadeu (Juninho) que recebeu a medalha das mãos do goleiro dos Galácticos o jovem Crézio.








Por sua vez o experiente atleta Morvan, reconheceu a força do time adversário. “Eles jogaram direitinho, marcaram forte e tiveram mais acertos nas conclusões e agora vão para decidir a competição contra um grande adversário, independentemente de quem seja o vencedor do segundo jogo”, destacou. 






Pela Bom Jesus marcaram Raimundo Andrade/Fom (1), Raimundo/Mundinho (2) e Rafael Graciano (1) já os gols da A.E.R ficaram por conta de Morvan (1) e Luciano/Neneca (1)
Galácticos confirma o favoritismo e  garante a vaga na final

Se a primeira partida teve emoção e muita vibração, no 2º jogo da noite a coisa parecia que não seria diferente. Aliás, sobrou ainda mais emoções principalmente nos 11 primeiros minutos de jogo onde o placar foi inaugurado aos 9:40 pelo atleta Mauro dos Galácticos para logo em seguida no minuto 11 Alan empatar para o Supermercado Entre Rios, mas com o gol do artilheiro da competição Bruce Daniel aos 13: 56 de jogo as coisas começaram a mudar de figura e o 1º tempo terminou de 3 a 1 em favor do time de São Pedro dos Ferros. 

A comissão técnica do Entre Rios comandada por Carlinho tentou tranquilizar seus atletas na base da conversa mas o que se viu na segunda metade da partida foi um domínio absoluto da equipe dos Galácticos  o que resultou em mais uma goleada na competição com vitória dos ferrenses de 7 a 1. Bruce Daniel foi escolhido o craque da galera e coube ao Professor e atleta Jefferson entregar a premiação.

Assinalaram para os Galácticos Mauro (1), Bruce Daniel (4) Jorginho (1) e Marcelo (1) descontou para o Supermercado Entre Rios Alan (1). Os Galácticos vão enfrentar na grande final a equipe da Bom Jesus, em um confronto das duas melhores campanhas da competição. O grande campeão será conhecido em um jogo único marcado para o dia 14/06/2013 sexta-feira com programação a partir das 19 horas onde o ginásio poliesportivo vai estar recendo além do jogão da final, jogos da Escolinhas de Esportes do Professor Dididi da Vila Barbosa, demonstração de Artes Marciais e apresentação da Banda de Música Santa Cecília, e as 21 h Raul Soares conhecerá o seu Grande Campeão da I COPA RAUL SOARES DE FUTSAL 2013.
fonte: raulefisoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário