sábado, 21 de setembro de 2013

Acidente grave deixa três jovens mortos

UBAPORANGA – Um grave acidente causado por irresponsabilidade de um dos três veículos envolvidos, de acordo com testemunhas, tirou a vida de três jovens no início da madrugada deste sábado (21).
O acidente aconteceu por volta de 1h no KM 508 da BR-116, em Ubaporanga. Guilherme Augusto Lima Costa, 21 anos, conduzia o Gol preto, placa HLW-2763 de Caratinga, e seguia para a festa do Inhame, em Inhapim. Ele levava a namorada Marcela Santana dos Reis, 20. Guilherme saiu com a namorada para se divertir, o que não imaginava é que alguém o atingiria na contramão. Pessoas que passavam pelo local cogitaram que o Gol prata, placa HBM-8188 de Inhapim, conduzido por Hermes Alves Fernandes Júnior, 19 e o Vectra, placa GZS-7782 de Ubaporanga, dirigido por Ronivaldo Teixeira de Paula, 20, estariam tirando um "racha", o que não foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a PRF, o Gol prata estava ultrapassando o Vectra, bateu em sua lateral e depois atingiu de frente o Gol preto na contramão.  Guilherme ficou gravemente ferido, teve fratura em uma das pernas e na clavícula. Marcela, sua namoda, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O pai de Guilherme, esteve na delegacia da PRF, e muito abalado disse que o filho não se lembra do que aconteceu, não sabe ainda que a namorada, com quem pretendia se casar, faleceu. Guilherme será transferido, possivelmente, para Manhuaçu, onde passará por uma cirugia.
No Gol prata, o causador do acidente, além do motorista Hermes, que faleceu no local, estava também Juliano Ribeiro Pinto, 22, que está em estado grave no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, além de Túlio Martins de Oliveira, 17, que também morreu. Os três jovens do Gol preto são de Ubaporanga.
Os dois gols ficaram totalmente destruídos. Foi possível observar que dentro do Gol prata haviam latas de cerveja. As causas concretas do acidente serão investigadas pela PRF.
O corpo de Marcela está sendo velado no Santuário. Ela trabalhava na imobiliária Tradição.


Marcela e o namorado Guilherme. Ela faleceu, e ele será transferido para uma cirurgia
Marcela e o namorado Guilherme. Ela faleceu, e ele será transferido para uma cirurgia

















Hermes que conduzia o Gol prata também faleceu
Hermes que conduzia o Gol prata também faleceu




















Túlio carona do Gol preto também morreu
Túlio carona do Gol preto também morreu

fonte:http://www.diariodecaratinga.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário